fbpx
Alto da Glória: 41 3203-5007 | Bacacheri: 41 3117-7168 | Centro: 41 3356-4490

Cabelo caindo? Esse promove o crescimento e evita a queda dos fios

cabelo caindo

Ver seu cabelo caindo é um problema enfrentado por muitos homens que vivem o drama de perder fio a fio, até se verem carecas. A calvície é uma situação incômoda, que costuma assombrar muitos homens por volta dos 50 ou 60 anos. O grande problema é justamente quando isso acontece aos 40 ou até antes dos 30.

O grande dilema relacionado à calvície é que ela não segue padrões, chega a homens de diferentes idades e até então uma “cura” parecia impossível. Quando homens mais novos começam a ver seu cabelo caindo, isso costuma afetar a sua personalidade e o que deveria ser algo natural relacionado a passagem dos anos, torna-se um grande transtorno.

Como a calvície pode afetar o homem?

Não é preciso discutir o quanto o visual pode afetar a personalidade das pessoas, sejam homens, mulheres, crianças ou adultos. No universo masculino, a “careca” ainda é algo que muitos homens querem distante.

E, justamente por ser um problema comum a homens mais velhos, é que então surgem problemas quando aqueles de 30 ou 40 anos encaram esse transtorno. A queda de cabelo e consequentemente a calvície podem gerar problemas de autoestima, aceitação, sensação de inferioridade, vergonha de se expor em público e, além disso, dificuldade de relacionamento com desconhecidos.

Existe solução para cabelo caindo e a calvície?

Pensando em todos os problemas gerados pela calvície é que tantos cientistas ao redor do mundo dedicaram anos de pesquisa. Tudo isso para encontrar uma “cura” para esse problema. E foi em Minas Gerais que surgiu um tônico, o “Sanctio”, que pode ser a solução desse problema.

E não foi fácil, muito menos rápido. Só depois de 30 anos de pesquisa é que o Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia de Nanobiofarmacêutica, sediado na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), em Belo Horizonte descobriu um cosmético, baseado em um princípio ativo encontrado em nosso próprio organismo.

O Sanctio, que já passou a ser comercializado, age de três diferentes formas para ajudar perfis diferentes de clientes. Ele ajuda no crescimento de novos fios. Além disso, aumenta a qualidade dos fios já existentes e trabalha contra a queda do cabelo.

Como funciona o tônico e quais os resultados alcançados?

O princípio ativo responsável pelos efeitos positivos é a angiotensina. Ela age como uma vasodilatadora antioxidante, impedindo, portanto, formação de radicais livres. No início da pesquisa os cientistas buscavam encontrar soluções para problemas como pressão alta e doenças cardiovasculares. Mas os resultados surpreenderam ao notar crescimento e aumento de cabelo em alguns voluntários.

Em 66% dos testes houve aumento da densidade capilar e em pelo menos 30% houve aparição de novos fios. Comparado a outros produtos, os resultados são muito positivos. Mas, mesmo assim, os desenvolvedores alertam que os efeitos podem variar de homem para homem. Se você também sofre com a calvície ou queda de cabelo, essa pode ser a chance de você superar esse problema.

Entre em contato para saber mais sobre o Sanctio e conferir a disponibilidade em nosso estoque.

Por telefone: 41 3203-5007

Por inboxPor DM