Alto da Glória: 41 3203-5007

Boas-vindas ao blog da Saint Germain: uma referência de barbearia em Curitiba

Já faz um tempo que cortar cabelo e fazer a barba deixou de ser uma obrigação para o homem e virou um estilo de vida. A Saint Germain leva isso a sério e, o que começou como apenas uma barbearia em Curitiba, hoje já conta com três unidades pela cidade: Alto da Glória, Centro e Bacacheri.

A barba por trás de tudo isso

barbearia em curitiba - saint germain
Foto: Olimpio Araujo Junior

Foi uma aposta ousada. José Luiz Policeno, que em 2012 era gerente nacional de uma grande indústria farmacêutica, decidiu largar tudo e dar início a um sonho de criança: ser barbeiro. 

Assim começou a história da Saint Germain. O estilo que é uma mistura entre o moderno e o retrô, inspirado em barbearias dos anos 40 e 50, tem muito a ver com o foco do fundador de oferecer um ambiente diferenciado, pensando no público-alvo. 

Um ambiente perfeito para o homem moderno

O visual é rebuscado e algumas das cadeiras têm mais de cem anos, mas sempre demos muita importância para o que um homem nos tempos atuais quer quando procura uma barbearia em Curitiba. E a verdade é que a Saint Germain não é “só uma barbearia”. É um ponto de encontro entre amigos para apreciar uma boa bebida e jogar conversa fora enquanto é atendido; é um local em Curitiba que prioriza o bom atendimento; além disso, é o lugar do homem que sabe da importância de se cuidar.

O que você encontra aqui?

A maioria das pessoas que chega em alguma das unidades da Saint Germain pensando que é apenas mais um lugar para cortar cabelo e fazer a barba acaba se surpreendendo. Oferecemos desde os serviços mais tradicionais até atendimentos diferenciados.

“Pode fazer o de sempre”

Contamos, é claro, com o “basicão”. Não trabalhamos apenas com cortes de cabelo, mas com a tradição já antiga de usar aquela toalha quente durante o barbear, que proporciona um momento relaxante para o cliente.

Estiloso desde pequeno

Oferecemos um ambiente para todas as idades. Um momento entre pai e filho na barbearia pode começar cedo, virar um ótimo costume e gerar boas histórias. Além disso, oferecemos também um certificado do primeiro corte da criança.

Vamos beber?

O nosso bar faz o cliente querer demorar para ser atendido. Seja tomando uma cerveja, whisky ou cafezinho (esse último é por nossa conta), você pode aparecer até se for só para trocar uma ideia. O bar só funciona na unidade Alto da Glória.

Prótese capilar

Todo homem merece estar com a autoestima em dia. A calvície pode afetá-la, mas ninguém precisa se contentar com isso. Em parceria com o NoCalv Studio Capilar, a unidade Alto da Glória da Saint Germain disponibiliza a aplicação de próteses capilares. Os resultados são incríveis.

Dia do Noivo

A ideia de que, enquanto a mulher se prepara para o grande dia e tem um dia de beleza, o homem espera o horário de ir para a igreja e veste o terno está muito ultrapassada. Temos três pacotes, do atendimento simples ao mais completo:

Pacote Basic: Inclui corte de cabelo, barba, pé, mão, banho do noivo + 5 cervejas long neck;

Pacote Classic: Inclui corte de cabelo, barba, pé, mão, maquiagem, banho do noivo + 24 cervejas long neck;

Pacote Premium:Inclui corte de cabelo, barba, spa para os pés, spa para as mãos, maquiagem, massagem relaxante, banho do noivo, 24 cervejas long neck + um kit churrasco para 10 pessoas e salão de festa.

Para saber mais sobre nossos pacotes, serviços e fazer um agendamento, entre em contato conosco.

O que acha de visitar a melhor barbearia em Curitiba? 

Agora que você sabe um pouco da nossa história, atendimento e serviços, está na hora de conhecer o nosso time. Agende um horário em uma de nossas unidades:

 

Alto da Glória:  

Local – Rua Augusto Severo, 820 – Alto da Glória, Curitiba. 

Horário de atendimento – De segunda a sexta-feira, das 9h às 20h e sábado das 9h às 18h. 

Telefone – (41) 3203-5007. 

 

Centro (Shopping Itália):  

Local – R. Mal. Deodoro, 630 – Loja 53 R, Sala 043-R – Térreo, Centro, Curitiba. 

Horário de atendimento – De segunda a sexta-feira, das 9h às 20h e sábado das 9h às 18h. 

Telefone – (41) 3117-4490 

 

Bacacheri (Shopping Via Colleghi):  

Local – Av. Pref. Erasto Gaertner, 113, Shopping Via Colleghi – loja 6, Bacacheri, Curitiba. 

Horário de atendimento – De segunda a sexta-feira, das 9h às 19h e sábado das 9h às 17h 

Telefone – (41) 3356-7168 

 

Quer conferir as novidades da melhor barbearia em Curitiba? Então segue a gente lá no Instagram e Facebook.

Leave a Reply

×